Notícias da paróquia › 18/08/2024

Religiosas celebram aniversários de vida e de vida consagrada em Osório

Em celebração realizada na Catedral Nossa Senhora da Conceição no último sábado (17), a Irmã Irma Hainzereder, da Congregação das Irmãs Escolares de Nossa Senhora, celebrou o jubileu de 50 anos de vida religiosa e 80 anos de idade.

O seu lema é “Basta-te a minha graça por que é na fraqueza que se revele totalmente a minha força”. Durante sua vida religiosa, Irma trabalhou em pastorais e também na área da Educação. Em sua fala, ela enfatizou a importância da família e da comunidade em sua caminhada pastoral.

Também durante a missa, houve a celebração de 90 anos de vida, da Irmã Joselda Maria, que pertence à Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida.

A celebração foi presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral, Pe. Hilário Sozo, que ressaltou a importância das ações das congregações em Osório e incentivando os jovens a seguirem esse caminho de vida, fraternidade e doação.

A comunidade, com alegria, pode mostrar sues carinho a essas religiosas.