Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral

Diocese
Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral

Museu da Catedral

O Museu da Catedral Nossa Senhora da Conceição foi inaugurado em 29/11/2016 e localiza-se no interior da Igreja, atrás do grande painel.

Desde a sua inauguração, o Museu já recebeu centenas de visitantes, desde os moradores do município, como também pessoas provenientes de diversas cidades do Rio Grande do Sul.

O Museu está aberto à visitação nos seguintes dias e horários: sexta-feira às 16h (após a missa da saúde), sábado às 19h (após a missa das 18h).

O agendamento da visitação de grupos maiores, em dias e horários diferenciados, poderá ser feito através do telefone (51)3663.2420.

Venha visitar o Museu da Catedral de Osório e conhecer um pouco mais sobre a cultura religiosa e a história do município de Osório.

Lembre-se “povo sem história é povo sem memória”.

Nossas Comunidades