Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral

Diocese
Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral
Notícias da paróquia › 21/05/2024

Comunidade celebra a Festa em louvor ao Divino Espírito Santo.

Em um clima de muita alegria, fé e participação, os fiéis celebraram a festa que já é tradicional em nossa cidade.

Neste ano, apesar dos eventos de enchentes que aconteceram em nosso Estado, o povo participou e ainda ajudou na doação de alimentos e roupas para as pessoas desabrigadas.

A celebração foi presidida pelo bispo da Diocese, Dom Jaime Kohl; após à missa, houve a tradicional procissão e a escolha do novo festeiro para a festa de 2025.

Depois das atividades religiosas, aconteceu o tradicional almoço no salão paroquial e o leilão.

Em nome da Paróquia, gostaríamos de agradecer ao casal festeiro Darci e Ana Müller, pelo incansável trabalho a frente dessa festa, que é uma das maiores celebrações religiosas de nosso município.

Rádio Maristela

Mensagem do Pároco