Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral
Notícias da paróquia › 13/08/2024

Adolescentes do ONDA realizam retiro

A Paróquia em conjunto com a Paróquia Nsa. Sra. de Caravágio, realizam a 11ª edição do ONDA – Objetivo Novo de Apostolado, neste fim de semana, dias 16, 17 e 18 de agosto.

O ONDA é um movimento da Igreja Católica que tem por objetivo formar os jovens e suas famílias para uma vida cristã em busca da santidade; consequentemente, a grande força do movimento é atuar nas famílias, que se transformam a partir dos jovens que têm um íntimo encontro com Deus e passam a ter uma caminhada junto à Igreja.

Durante dois dias, os jovens farão uma experiência de vivência na fé e em comunidade, partilhando momentos de lazer, estudos e espiritualidade.

Ao total, 42 jovens irão participar do retiro e, o encerramento, acontece no domingo, com a chegada na Catedral e missa às 18h30.

Pedimos às bençãos de Deus e de Nossa Senhora para a realização desse Encontro.

Rádio Maristela

Mensagem do Pároco