Sem categoria › 05/10/2020

Programação para a Festa de Nossa Senhora Aparecida

Paróquia Catedral prepara programação para o dia de Nsa. Sra. Aparecida.
Apesar de a Catedral estar interditada por causa do ciclone, a Paróquia prepara intense programação para do dia 12 de outubro, feriado nacional, dia de Nossa Senhora Aparecida, na capela do bairro Sulbrasileiro.
A programação inicia dia 09 com o tríduo às 18h e também nos dias 10 e 11.
Para o feriado, dia 12, segunda-feira, acontece o tradicional almoço, no salão paroquial do centro, com galeto no sistema drive thru(pague e leve), com início às 11h e os ingressos custam 25,00, com direito a sete pedaços de galeto, maionese e sobremesa.
Na parte da tarde, acontece a procissão motorizada, a partir das 16h, com saída em frente à Catedral e passando por diversas ruas até à Vila Olímpica, onde ocorre a benção dos veículos no local.
A partir das 17h, ocorre a missa campal, também na Vila Olímpica, a chamada drive in, onde as pessoas assistem dentro de seus veículos, e também podem acompanhar a transmissão ao vivo pela Rádio Osório, no FM 106,9.
As pessoas que não puderem assistir a Missa, podem ouvir pelo rádio e pelo Facebook no endereço www.facebook.com/catedraldeosorio/