Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral

Diocese
Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Catedral

Paróquia da Catedral realiza campanha de arrecadação de alimentos

Dentro do espirito quaresmal e em razão da pandemia mundial do Corona vírus que obriga as pessoas a ficarem em quarentena para evitar que a doença se espalhe, e a fome que não espera, a Cáritas Paroquial realiza campanha de arrecadação de alimentos às famílias mais necessitadas de Osório.
O intuito é ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade e também aquelas que não podem fazer seu trabalho informal e não tem condições financeiras de comprar alimentos.
Os postos de arrecadação estão localizados junto às quatros lojas dos Supermercados Dalpiaz, o qual sempre tem se mostrado solidário em ajudar as famílias de nossa Comunidade.
A Campanha se estende por todos os dias da semana, e nesse primeiro dia, foram arrecadados cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis.
De acordo com o casal coordenador da Cáritas paroquial, Cláudia e Leandro Gatelli, atualmente, são atendidas cerca de 60 famílias em extrema pobreza, no entanto, esse número deverá aumentar devido à situação atual.

Rádio Maristela

Mensagem do Pároco