Paróquia da Catedral segue campanha de arrecadação de alimentos

Segue a todo vapor a campanha para arrecadação de alimentos, iniciada semana passada, pela Paróquia da Catedral, com objetivo de atender diversas famílias em situação de vulnerabilidade, por causa da pandemia do Corona vírus, que atinge o País. Desde o seu início foram arrecadados cerca de 700 quilos de alimentos não perecíveis, sem contar as cestas básicas. São beneficiadas cerca de 60 famílias, no entanto, de acordo com a Coordenação, mais famílias tem procurado a Paróquia. A Campanha de arrecadação de alimentos acontece junto às quatro lojas dos Supermercados Dalpiaz, todas elas com um posto de recolhimento. Se você ainda não fez sua doação, a hora é essa e lembre-se: a fome não espera! E aquelas pessoas que já doaram, os nossos sinceros agradecimentos e às bênçãos de Deus!

Fotos: Leandro Gatelli